O São Paulo se garantiu na semifinal da Champions League Americas
Foto: Divulgação / FIBA

Na Nicarágua, o São Paulo entrou em quadra no ginásio Alexis Argüello, em Manágua, para enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, pelas quartas de final da Champions League Americas e a vitória foi da equipe Tricolor, que garantiu a vaga para a semifinal da competição.

Veja os momentos finais da partida abaixo ou clicando aqui:

O equilíbrio marcou o confronto das duas equipes que finalizaram o primeiro quarto empatadas em 21 a 21. O time argentino conseguiu ir para o intervalo com uma a vantagem de quatro pontos no placar.

E, assim, o San Lorenzo conseguiu se manter na frente, mas a vitória são-paulina chegou nos minutos finais da decisão com Georginho que marcou e deixou o São Paulo com 77 pontos. Quem marcou o último ponto foi Renan de lance livre, fechando o triunfo Tricolor por 78 a 75, o que garantiu a equipe comandada pelo técnico Claudio Mortari na semifinal da competição.

Os destaques do time do São Paulo neste jogo foram Georginho com 20 pontos, seis rebotes e seis assistências, Lucas Mariano com 16 pontos e 6 rebotes, Renan com 13 pontos e Jefferson com 10 pontos e 7 rebotes.

Agora, o Tricolor aguarda para saber quem será o seu adversário que saíra do confronto entre Flamengo e Caballos. A partida da semifinal do São Paulo acontece neste domingo (11), às 19h40 (horário de Brasília), com transmissão do DAZN.

Você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para acompanhar este importante jogo do Tricolor clicando aqui.

Post anteriorRojas deve ser o escolhido para ocupar a vaga de Luciano no ataque do São Paulo
Próximo PostDicas de apostas para São Paulo x São Caetano #ATips
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.