Shamell renova contrato com o São Paulo

O basquete Tricolor já está se preparando para continuar com uma equipe forte para a temporada 2021/2022. Por isso, renovou o contrato com o ala Shamell, um dos principais jogadores do São Paulo na última temporada.

Atualmente, o atleta se recupera de uma cirurgia no cotovelo, o que o deixará de fora dos primeiros jogos da temporada, mas segundo o próprio clube no mês de setembro ele já deve estar em condições de voltar às quadras.

O ala falou sobre as expectativas para este novo período: “Estou confiante que teremos uma temporada muito boa. Mostramos que o time do São Paulo chegou para brigar por títulos e acredito que teremos uma equipe muito boa para continuar honrando a torcida. Na temporada passada, bateu na trave, mas agora vamos lutar ainda mais”.

Shamell é o maior cestinha da história do NBB com 395 pontos, participou das 12 edições do Jogo das Estrelas e é o recordista em troféus de MVP, com três conquistas (2009, 2016 e 2017).

A estreia do basquete Tricolor nesta temporada acontece no dia 03 de agosto contra o Mogi das Cruzes, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais