Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. Sim, o São Paulo está se tornando, cada vez mais, a Casa da Mãe Joana! Não bastasse os problemas que Fernando Diniz enfrenta para fazer a sua obrigação como treinador (ou tentativa de um), nosso querido treineiro resolveu bater boca com o empresário de Igor Gomes, Wagner Ribeiro.
Na imagem abaixo, vemos uma postagem do empresário criticando a forma como Diniz vinha escalando o seu cliente. Claramente, Wagner Ribeiro cutuca Fernando Diniz:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/U/R/xs0sqBRmmEtW8TBjtrfg/whatsapp-image-2020-08-22-at-20.56.16.jpeg)
Questionado sobre o tema, Fernando Diniz rebateu o empresário:
– O que me interessa é minha relação com o Igor Gomes. Sei muito bem não misturar. Acho que Igor não tem nada a ver com seu empresário. Tenho certeza absoluta que faço mais pelo Igor e já fiz do que seu empresário. Certeza absoluta!
Por mais que Igor Gomes não venha apresentando o mesmo futebol de outros tempos, o empresário até seus motivos para reclamar. Mesmo assim, precisa respeitar o clube que o jogador está. Já do lado do Diniz, não havia necessidade de retrucar, e pior, também questionar o trabalho do empresário.
O que o São Paulo menos precisa, é de brigas internas entre empresário, jogadores e treinador. Já não basta a má fase..
*A opinião do colunista não reflete a opinião do site