Fernando Diniz
Fernando Diniz do São Paulo FC durante jogo entre São Paulo FC x Fluminense realizado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, localizado na Zona Sul de São Paulo, SP. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Rummens

Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. Sim, o São Paulo está se tornando, cada vez mais, a Casa da Mãe Joana! Não bastasse os problemas que Fernando Diniz enfrenta para fazer a sua obrigação como treinador (ou tentativa de um), nosso querido treineiro resolveu bater boca com o empresário de Igor Gomes, Wagner Ribeiro.

Na imagem abaixo, vemos uma postagem do empresário criticando a forma como Diniz vinha escalando o seu cliente. Claramente, Wagner Ribeiro cutuca Fernando Diniz:

Questionado sobre o tema, Fernando Diniz rebateu o empresário:

– O que me interessa é minha relação com o Igor Gomes. Sei muito bem não misturar. Acho que Igor não tem nada a ver com seu empresário. Tenho certeza absoluta que faço mais pelo Igor e já fiz do que seu empresário. Certeza absoluta!

Por mais que Igor Gomes não venha apresentando o mesmo futebol de outros tempos, o empresário até seus motivos para reclamar. Mesmo assim, precisa respeitar o clube que o jogador está. Já do lado do Diniz, não havia necessidade de retrucar, e pior, também questionar o trabalho do empresário.

O que o São Paulo menos precisa, é de brigas internas entre empresário, jogadores e treinador. Já não basta a má fase..

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Post anteriorAssim como o São Paulo, o Neymar também virou um grande meme!
Próximo PostOnde acompanhar São Paulo x Athletico Paranaense pelo Brasileirão?
Igor Martinez, 29 anos, gestor em RH, professor de Educação Física e nas horas vagas, piloto de automobilismo virtual e guitarrista. Me juntei ao AT no começo de 2018 e sempre procuro honrar a oportunidade que tive.