Um pequeno desabafo

Ao leitor que reclama de tudo

Nós criamos conteúdos o dia todo, em todos os nossos canais (sim, não temos só o Facebook), falando sobre tudo o que rola no clube, mas há alguns leitores que esperam aparecer algum post sobre história (que reflete só 1% do conteúdo que produzimos) para vir com a frase modinha “Quem vive de passado é museu“.
 
Você está puto com a fase atual do São Paulo? Nós também, e muito!
Agora uma coisa que pode chocar estes que reclamam: Não é aqui reclamando de postagens que você vai mudar alguma coisa, meu caro!
 
Proteste! Vá aos jogos! Suba na arquibancada e grite #FORALECO ou #FORA pra qualquer um que você ache que prejudique o São Paulo hoje.
 
Essa lama em que estamos vem desde 2009, pelo menos, e sempre criticamos aqui o que está errado, quando o time perde ou quando ganha. Quando o São Paulo tem algum momento de vitórias, estes mesmos leitores que reclamam de conteúdo, nos chamam de oportunistas ou cornetas, mas quando o time perde, acham que não reclamamos o suficiente.
 
Só reclamar, não adianta P nenhuma.
Proponha melhorias, proteste de alguma forma (exceto com violência, somos 100% contra isso), faça-se ouvir!
 
Já postamos inúmeras vezes em todos os nossos canais (Site, Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, Google+, Podcast, Fórum) que não é só trocar de treinador, não é só tirar o presidente, não é só contratar um jogador.
O São Paulo precisa de uma limpeza geral, no seu estatuto, no seu formato interno, na política, na situaçãom na oposição, na soberba, na mentalidade retrógrada, na postura em clássicos, na formação de jogadores com mentalidade vencedora, que não aceite perder nem jogo da base, na gana de entrar em campo e querer passar por cima do adversário, no dia a dia com responsabilidade fiscal, na administração dos cofres, na não contratação de jogadores por indicação que beneficie A ou B e faça mal ao clube, na eliminação de caravanas da alegria com torcedores-políticos, no corte aos chapa-branca, aos interesseiros.
 
Tem muito mais coisa a ser feita, do que simplesmente ficar reclamando de páginas ou sites. Pense nisso.
Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor