Começa nesta segunda-feira (12) o returno do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 para a equipe do São Paulo que enfrenta o Grêmio, às 15h30, no CT do Sorocaba.
Foto: Adriano Fontes / CBF

A equipe Sub-18 do São Paulo conheceu nessa segunda-feira (26) a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da modalidade.

O Tricolor está no Grupo G junto com Ferroviária, Fluminense e Chapecoense. No dia 16 de agosto, as são-paulinas vão enfrentar as meninas de Araraquara, no CT do Sorocaba, às 9h30, no jogo que marcará o recomeço da competição. As outras duas partidas serão nos dias 18 e 20. Na primeira fase, o time comandado pelo treinador Thiago Viana fez grande campanha com cinco vitórias e um empate me seis jogos.

Assim como na primeira parte do torneio, os jogos acontecerão apenas no CT do Sorocaba. As oito equipes classificadas foram dividas em dois grupos (G e H) e se enfrentarão em turno único onde os dois primeiros colocados avançarão.

Além do Grupo G, onde está o São Paulo e seus rivais, há também o Grupo H formado por: Internacional, Santos, Corinthians e Flamengo.

Post anteriorSão Paulo se reapresenta nesta segunda feira
Próximo PostBasquete Tricolor vence a terceira seguida
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.