Na última sexta-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol comunicou, através de sua diretoria de competições, que o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, previamente agendado para começar em 28 de março, foi remarcado para 17 de abril.

Assim, a equipe do técnico Lucas Piccinato fará a sua estreia contra o Grêmio, às 17h, no CT de Cotia. Na temporada passada, a equipe Tricolor fez boa campanha em seu primeiro ano na elite do futebol feminino e terminou a fase de classificação na sétima colocação e por isso foi para a fase eliminatória onde eliminou o Santos nas quartas de final, mas caiu diante do Avaí/Kindermann nas semifinais.

As são-paulinas estão treinando desde janeiro apenas se preparando para a disputa do Brasileirão, que agora foi adiada. O Tricolor reforçou sua equipe com 5 atletas: Nana (meio-campo); Maressa (volante); Nath Pitbull (volante); Micaelly (atacante); Mônica (atacante) e Carla Nunes (atacante) e pode ser que Formiga, um dos maiores nomes da história da Seleção Brasileira, também seja confirmada ao longo do primeiro semestre.

Post anteriorSão Paulo aposta em Cotia e não vê necessidade de contratar lateral-esquerdo
Próximo PostPrecisamos de ajuda! #ATSocial
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.