Depois de derrota, Giovana quer mudança de chave na equipe

Foto: Luiza Moraes / Staff images Woman / CBF

Capitã da equipe marcou no Majestoso mas a equipe acabou derrotada por 2×1

O São Paulo perdeu o Majestoso desta quinta-feira por 2×1. Porém, a derrota não pode ser transformada em um problema gigantesco já que a equipe tem o Internacional na próxima segunda pelo Campeonato Brasileiro.

E esta virada de chave que a capitã da equipe Giovana quer para o time. Autora do gol da equipe no Parque São Jorge, ela entende que a derrota ficou para trás e a equipe deve focar nas quartas de final da competição nacional.

Clássico e jogo grande vai ganhar quem errar menos. Fico feliz pelo gol que marquei, mas óbvio que triste pelo resultado. Acho que nossa equipe teve um bom desempenho e temos que virar a chave para buscar a classificação no Brasileiro“, afirmou a lateral-direita.

Depois de derrota, Giovana quer mudança de chave na equipe
Rodrigo Corsi / FPF

Em uma semana, a equipe entrou em campo em três oportunidades e conquistou duas vitórias (uma pelo Paulistão e na partida de ida do confronto nacional).

Infelizmente quando tomamos o primeiro gol a gente baixou e sofreu o segundo. Mas depois, com a mudança de postura, fizemos o nosso gol com uma boa pressão, quase conseguindo o empate. E esse é o caminho e o jeito que o São Paulo sempre tem que jogar, atacando e pressionando o adversário o tempo todo” – completou Giovana.

O São Paulo entra em campo no próximo domingo às 11h para decidir o caminho no Brasileirão. A equipe de Lucas Piccinato leva vantagem no confronto por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, no Beira-Rio. A partida será transmitida pelo Sportv e pela CBFtv, via TikTok.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia