Fora de casa, o SPFC enfrenta o Nacional pelo Paulistão Feminino
Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

Nesta quinta-feira (23), às 11h, o São Paulo vai ao estádio Nicolau Alayon para enfrentar o Nacional pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino após 15 dias sem entrar em campo devido às datas Fifa.

O time comandado pelo técnico Lucas Piccinato está atualmente na quinta colocação da tabela de classificação com 12 pontos somados até o momento, com quatro vitórias e apenas uma derrota, 18 gols feitos e três sofridos. Na última rodada, goleou o Pinda por 6×0, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Já o Nacional está na 10ª colocação com apenas um ponto somado, com um empate e quatro derrotas, com um gol feito e 22 sofridos.

Para o confronto de hoje, o São Paulo tem três desfalques, a Duda e Lauren que estavam com a Seleção Brasileira e a Nath Pitbull que se recupera de um entorse no joelho.

A partida entre o Tricolor Paulista e a equipe do Nacional terá transmissão da FPFtv, via Eleven.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCrespo afirma que Calleri ainda não reúne condições para ser titular
Próximo PostAndrés Sanchez afirma que decisão do Corinthians de não jogar no Morumbi se deu por declaração de Juvenal
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.