Giovaninha celebra estreia com dois gols pelo Tricolor

Equipe venceu o Vitória-BA por 4×0 e a atacante marcou 2 gols na partida

Nesta terça-feira, o São Paulo venceu o Vitória por 4×0. Os gols da equipe foram marcados por Duda, Milena e duas vezes pela estreante Giovaninha.

A jogadora conversou com o SPFCtv e falou sobre a estreia: “Foi uma estreia muito boa da nossa equipe. Começar o campeonato com uma vitória dá mais confiança para a nossa equipe. E eu fiquei feliz por ajudar com dois gols nesse jogo”.

Giovaninha já atua pela equipe principal, porém, foi a base para ajudar a equipe. Além dela, estiveram no confronto a goleira Marcelle, a lateral-esquerda Clara, a zagueira Alves, e as atacantes Isa e Gica.

A jogadora passou pela categoria de base do Tricolor. Em 2019 ela disputou a primeira edição do Brasileirão Sub-18 e ficou em segundo lugar. Já na edição seguinte ela foi a artilheira do time e chegou até as semifinais da competição.

Giovaninha comentou sobre a importância e ajudar a equipe de Thiago Viana: “É importante voltar ao time sub-18, porque é minha terceira vez disputando esse campeonato, que é uma competição muito difícil, então quero muito ajudar minha equipe com a minha experiência”.

A base feminina volta a campo para enfrentar o Iranduba, às 10h30, nesta quinta-feira (8), no CT do Sorocaba.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais