Natane renova contrato com o São Paulo até o final de 2022
Foto: Divulgação / saopaulofc

A lateral-esquerda, Natane, acertou a sua renovação de contrato com o São Paulo até dezembro de 2022 e vai para a sua quarta temporada no clube.

A jogadora chegou ao Tricolor no início de 2019, quando o clube retomou o Departamento de Futebol Feminino Profissional, e logo conquistou o acesso e o título Brasileiro Série A2. Após uma grande temporada, Natane confirmou sua permanência em 2020 e novamente em 2021, mas sofreu uma ruptura de ligamento cruzado do joelho direito, que a afastou dos gramados neste ano.

Agora, seis meses após o procedimento cirúrgico, Natane está se preparando para retornar aos gramados em 2022 com a certeza de mais um ano defendendo as cores do São Paulo.

Sobre seu acerto com o Tricolor e a expectativa da próxima temporada, a jogadora afirmou:

Sempre tive certeza da minha vontade de ficar e fiquei muito feliz quando entraram em contato comigo querendo a minha renovação, apesar de ter me lesionado esse ano e a temporada não ter sido como eu gostaria“.

Tenho uma expectativa boa. Estou bastante ansiosa pra chegar logo o momento da minha reestreia, mas tenho consciência que tudo vai acontecer no tempo certo, quando eu estiver bem preparada, fisicamente e tecnicamente. Vou saber esperar o momento certo e estou feliz e focada para mais uma ano vestindo a camisa do Tricolor”.

Post anteriorDani Alves é indicado a prêmio da FIFA
Próximo PostCrespo aceita redução e parcelamento de multa de rescisão contratual com o São Paulo