Rafa Travalão será jogadora do São Paulo na temporada 2022
Mariana Capra/Internacional

Nesta quinta-feira (06), o São Paulo anunciou a contratação da meia-atacante Rafa Travalão. A jogadora estava no Internacional e chega ao Morumbi para ajudar a equipe.

A atleta tem 33 anos e possui uma grande carreira no futebol. Em seu currículo, Rafa passou pelo Botucatu, Foz do Iguaçu, Santos, Foz Cataratas, XV de Piracicaba, Ferroviária, Flamengo e Corinthians. Fora do Brasil, a atleta defendeu o Boston Breakers-EUA e o FSK St Pölten-AUS.

Na última temporada, Rafa participou de 22 jogos com a camisa Colorada e anotou sete gols, além de dar uma assistências.

A jogadora já conquistou três títulos em sua trajetória: 1 Copa do Brasil Feminina (defendendo a Ferroviária, em 2014), 2 Campeonatos Brasileiro (defendendo a Ferroviária, em 2014 e 2019) e um Campeonato Gaúcho (defendendo o Internacional, em 2021).

A jogadora se apresentará ao time de Lucas Piccinato, no próximo dia 20. Na data, as atletas passarão por uma bateria de exames. A pré-temporada da equipe está marcada para começar no dia 24.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorHernanes: “Nesse momento quero dar prioridade a estar mais perto deles (família)”
Próximo PostRescisão é finalizada e Jandrei pode ser registrado na abertura da janela
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.