Divulgação/Brasil Ladies Cup

São Paulo e Santos disputarão forças na final da Brasil Ladies Cup. A partida está marcada para este domingo (19), às 10h, no Allianz Parque.

Por meio de suas redes sociais, os organizadores da competição anunciaram que a grande decisão terá a presença de público.

Saiba como adquirir o seu:

1 – Seguir o perfil oficial do Brasil Ladies Cup.
@brasilladiescup
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2 -Mandar um E-mail para: [email protected]
Solicitando o ingresso da final!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os ingressos são super limitados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E seguir uma determinação importante:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ENTRADA NO ESTÁDIO NÃO SERÁ LIBERADA PARA TORCEDORES UNIFORMIZADOS DE QUALQUER TIME
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ordem por não ter camisas de time vem pelo Ministério Público e Polícia Militar de São Paulo, por determinação do Estado (mesma regra dos campeonatos masculinos quando envolve dois clubes grandes da capital).

Além disso, para os torcedores terem acesso ao Allianz Parque os mesmo deverão apresentar o comprovante de vacinação (2 doses completas – Vacinas Coronavac, Astrazeneca e/ou Pfizer ou dose única da Janssen), ingresso e um documento de identificação com foto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
* Caso tenha tomado somente a 1ª dose até o momento, para completar sua validação de acesso, deverá apresentar um teste negativo de RT-PCR realizado no máximo com até 48h antes da partida ou um teste de antígeno realizado com no máximo até 24h antes da partida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
* Para torcedores maiores de 12 anos de idade, é obrigatório a apresentação do esquema vacinal completo ou, no caso de quem não completou o esquema vacinal, o comprovante de uma dose da vacina juntamente a um teste negativo de PCR (realizado até 48 h antes da data da partida) ou de antígeno (realizado até 24 h antes da data da partida).