São Paulo vence o Internacional e está na final da Brasil Ladies Cup
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc

O Tricolor está fazendo bonito na Brasil Ladies Cup. Na noite desta quinta (16), o time feminino precisava apenas de um empate para se classificar à final, mas venceu o Internacional por 1×0 e coroou a primeira colocação em grande estilo. Com 100% de aproveitamento, a equipe espera agora a definição do grupo A para saber quem será o adversário da final – que está entre o Santos e o Palmeiras.

Jogando no estádio municipal de Santana de Paranaíba, as meninas resolveram o jogo logo no seu início. Após um chute truncado de Glaucia, Duda pegou a sobra e deu um lindo passe para Giovaninha, de canhota, estufar o fundo das redes da goleira Vivi. Apesar de uma bola na trave do Inter, o São Paulo dominou praticamente toda a partida e criou boas chances de ampliar, mas o placar terminou mesmo com o resultado mínimo.

A decisão irá ocorrer no domingo, no Allianz Parque. O Tricolor venceu todas as suas partidas por 1×0 – contra a Ferroviária, o América de Cali e o Internacional – e somou 9 pontos no grupo B. O time chega à sua segunda decisão consecutiva, após a grande campanha que o levou ao vice-campeonato paulista.

Confira os melhores momentos da partida no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Post anteriorVeja imagens do protesto de torcedores do SPFC devido à votação de mudanças no estatuto
Próximo PostOs números de Calleri desde que retornou ao São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.