São Paulo renova os contratos de Maressa e Naná
Foto: Paulo Pinto e Gabriela Montesano / São Paulo FC

A meio-campista Maressa chegou ao São Paulo para disputar a temporada 2021 e logo criou identificação com a torcida e conquistou a sua vaga na equipe titular do Tricolor.

A jogadora foi campeão com o time do Brasil Ladies Cup e nesta sexta-feira (24) teve o seu contrato renovado com o São Paulo até o final de 2022. Em 2021, pelo Tricolor ela disputou 33 jogos e marcou dois gols.

Quem também teve o vínculo com o São Paulo estendido foi a meia-atacante Naná que agora tem contrato com o clube até o final de 2023. Nesta última temporada, a atleta jogou 32 partidas e balançou as redes seis vezes.

O site oficial do clube informou que as permanências de outras atletas devem ser anunciadas na próxima semana, assim também como a chegada de outras jogadoras. O Tricolor já havia anunciado a renovação de contrato da lateral-esquerda Natane.

Post anteriorA humildade poderia salvar o São Paulo | OPINIÃO
Próximo PostSão Paulo anuncia Alisson com contrato até o final de 2024
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.