Os números de Calleri desde que retornou ao São Paulo
Foto: Rummens

O argentino Jonathan Calleri retornou ao São Paulo este ano e em setembro fez a sua reestreia com a camisa Tricolor e em 16 partidas disputadas marcou cinco gols que foram muito importantes para o time na temporada.

Todos os gols foram marcados no Campeonato Brasileiro e dois deles em clássicos contra Santos (1×1) e Corinthians (1×0), nas demais vezes que marcou foi contra o Ceará (1×1), Sport (2×0) e Juventude (3×1), ou seja, em todas as vezes que Calleri marcou um gol o São Paulo não perdeu o confronto.

Uma curiosidade é que todos os gols do camisa 30 foram marcados no Estádio do Morumbi.

Com 870 minutos jogados nestas 16 ocasiões que entrou em campo, a média do atacante argentino é de um gol a cada 174 minutos disputados. O artilheiro do time na temporada foi Pablo com 16 gols marcados, seguido por Rigoni com 11, Gabriel Sara com dez, Luciano com oito, Vitor Bueno com seis e Calleri com cinco.

Reveja abaixo ou clicando aqui o gol de Calleri contra o Corinthians pelo Brasileirão 2021:

Post anteriorSão Paulo vence o Internacional e está na final da Brasil Ladies Cup
Próximo PostJogando em casa, São Paulo vence o Mogi pelo NBB
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.