São Paulo vence o Palmeiras no Brasileirão Feminino com dois gols de Cacau
Foto: São Paulo FC

Pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, o São Paulo recebeu o Palmeiras no CFA Laudo Natel, em Cotia, nesta segunda-feira (13) e venceu pelo placar de 2×1, com dois gols marcados por Cacau.

O jogo foi equilibrado com chances para os dois lados, porém no começo do primeiro tempo o Palmeiras levava mais perigo ao gol de Carla. Cacau, todavia, precisou de uma oportunidade para mandar a bola para o fundo das redes ainda na etapa inicial e deixar o Tricolor na frente do placar.

As jogadoras do Alviverde tentaram o empate, mas foi o São Paulo que marcou mais uma vez com Cacau no segundo tempo após jogada de velocidade da equipe Tricolor, a camisa 13 tocou no canto esquerdo de Jully e ampliou a vantagem da equipe da casa.

No final, o clássico ficou intenso, pois o Palmeiras diminuiu a diferença ao marcar um gol com Patrícia Sochor aos 41 minutos. A pressão das Palestrinas aumentou nos minutos finais do confronto, mas a defesa Tricolor se manteve firme e conseguiu segurar as investidas das adversárias.

Com esta vitória, o São Paulo chega a 26 pontos e fica na 4ª colocação da tabela de classificação na competição nacional.

Confira o primeiro gol da Cacau abaixo ou clicando aqui:

Confira o segundo gol da Cacau abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra a Ferroviária no sábado (18), às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorE o André Anderson? Rogério Ceni explica o que espera do jogador
Próximo PostConfira os bastidores da vitória do São Paulo sobre o América-MG
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.