Yayá é cortada da Seleção Brasileira Sub-20 e outra são-paulina é chamada em seu lugar

Foto: Reprodução / TV Band

No clássico Choque-Rainha do último domingo (6), a meio-campista Yayá recebeu uma entrada dura da jogadora Ary Borges, do Palmeiras, e teve que ser substituída.

A atleta de 20 anos, que acaba de ter seu contrato renovado com o Tricolor, machucou o tornozelo após a entrada da palmeirense e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Para o seu lugar, o técnico Jonas Urias, da Seleção Brasileira Sub-20, chamou a também são-paulina Cris. Assim, o São Paulo segue com 4 jogadoras convocadas para o período de treinamentos no Rio de Janeiro, que vai até 16 de junho.

Além de Cris (meio-campo), as outras tricolores na seleção são: Lauren (lateral), Ana Clara (lateral) e Giovaninha (atacante). A delegação brasileira, que não tem nenhum jogo previsto, já se apresentou para os treinos.

Yayá é o segundo desfalque do técnico Lucas Piccinato na última semana. Antes, o time havia perdido a lateral Natane, com uma lesão no joelho.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais