Messi - São Paulo
Foto: Reprodução / SPFCtv

Ninguém esperava por essa movimentação do São Paulo no mercado que de maneira ousada entrou em contato com ele, Lionel Messi, que já ganhou seis bolas de ouro, mas que quer mais, o craque almeja ser o grande destaque do Paulistão, o maior e mais disputado estadual do Brasil e, pensando friamente, o mais difícil regional do mundo quando se enfrenta o Mirassol.

Salários não serão problema, pois o jogador aceitou vir para o Tricolor Paulista pela mera oportunidade de atuar ao lado dele que é um dos maiores laterais da atualidade, Reinaldo. O argentino revelou: “No Barcelona, eu recebia assistências do Daniel Alves pela direita e fazia gols, agora no São Paulo verei de dentro de campo o Reinaldo chutar a bola para bem longe do estádio pela esquerda”.

Depois de jogar mais de 20 anos no freguês do São Paulo, o Barcelona, Messi não vê problema em usar a camisa 30, já que a 10 foi dada de maneira vitalícia ao meio-campista Daniel Alves.

Na apresentação do jogador, ficou a dúvida se ele chegaria ao Morumbi no avião da Emirates ou em um carro da BMW, novos patrocinadores do Tricolor, anunciados por um influenciador são-paulino que garante que isso é verdade, mas não tem certeza #informei.

Não pense que parou por aí, juntamente com Messi, outro argentino se juntará ao elenco de Hernán Crespo, ele, que foi um dos maiores artilheiros de todos os 365 dias do ano de 2016, Jonathan Calleri, ídolo inquestionável do Tricolor, que ainda não entrou em campo, mas já é o artilheiro da Libertadores, que ainda não começou para o São Paulo, com 15 gols.

Torcedores, calma.
1º de abril, vamos rir porque é o jeito…

Post anteriorPresidente do São Paulo revela como anda a busca por um novo patrocinador máster
Próximo PostRegistro de Orejuela como jogador do São Paulo já aparece no BID
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.