Denílson falou sobre como chegou ao São Paulo.
Foto: Reprodução

Segunda maior venda da história do São Paulo até hoje, o meia-atacante aposentado e agora apresentador Denílson foi o convidado do programa Ticaracaticast, comandado por Bola e Carioca – ex-integrantes do Pânico. Entre muitas histórias de sua época de jogador, o ídolo são-paulino contou de que forma saiu da Seleção de São Bernardo e chegou até o Tricolor, ainda muito jovem.

Fomos fazer um torneio em Caraguatatuba, com os quatro grandes do estado e o São Bernardo como convidado. E aí no confronto contra o São Paulo eu joguei bem. O treinador da época, Nelsinho, falou: ‘Queria que você fosse para o São Paulo’, e eu disse: ‘Poxa, tenho que falar com o meu pai’. Quando acabou o torneio, ele mandou um representante do São Paulo lá em São Bernardo me buscar, semanas depois“, explicou Denílson.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorArquibancada Tricolor e R7 fecham parceria para produção de conteúdos sobre o São Paulo
Próximo Post“Muricy deve estar maluco vendo esta geração”, diz Denílson
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.