Esta não foi a primeira vez que o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, citou o Mestre Telê Santana em uma de suas falas, aliás, ele já revelou que o maior treinador da história do São Paulo Futebol Clube é uma das suas grandes referência no esporte.
Então, após o confronto com o Atlético-MG válido pela 8ª rodada do Brasileirão, o treinador português citou Telê ao reclamar do gramado do Mineirão, palco da partida que foi realizada no domingo (28) entre Palmeiras e Galo.
“22 de junho de 1992, Telê Santana falou sobre a qualidade dos gramados. Eu, tendo em conta a qualidade dos gramados, queria dar parabéns primeiro aos meus jogadores, pelo esforço para proporcionar o melhor espetáculo possível. Dar os parabéns também aos jogadores do Atlético-MG, pelo esforço, tendo em conta as condições foi um bom espetáculo, foi emotivo, teve gols. Foi bem disputado, nem sempre bem jogado, mas os jogadores fizeram o esforço de se conseguir aguentar sem escorregar, dar quatro, cinco toques na bola. Foi um bom jogo das duas equipes tendo em conta onde estávamos a jogar”.
Confira o trecho completo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja