Depois do Choque-Rei de domingo (03) aconteceram muitas polêmicas e uma delas foi a fala do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, direcionada à arbitragem do jogo, mas que cita o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira.
Ele disse: “O Abel apitou pra vocês, esse português de m****”
Na coletiva pós-jogo de sábado (09), o treinador do Alviverde foi questionado sobre o ocorrido e ressaltou que a instituição São Paulo merece respeito e opinou sobre a situação.
Assista:
RIVAIS!
Abel Ferreira falou sobre as declarações polêmicas de dirigentes do São Paulo: "Os clubes brasileiros são muito maiores que o nosso ego." pic.twitter.com/tO1t2CNd4H
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 9, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Questionado se pretende processar Belmonte, Abel afirmou:
“Eu não conheço esse senhor (Belmonte), nunca falei com ele, se calhar é uma pessoa espetacular, entendo o calor do jogo, porque quando chutei o microfone ninguém quis saber porque e não fui o único. Há treinadores que apontam o dedo na cara dos árbitros, fui punido, castigado e cumpri por isso. Ninguém quis saber que aos 94 minutos, numa final, um escanteio claro a nosso favor e o árbitro não viu. Eu sou ser humano, tenho emoções e no calor do jogo. Eu entendo essas emoções”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.