Ituano x São Paulo: prováveis escalações e onde assistir | Paulistão 2024

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Em busca da classificação às quartas de final do Campeonato Paulista 2024, o São Paulo entra em campo neste domingo (10), às 16h, fora de casa, para enfrentar o Ituano pela última rodada da fase de grupos do estadual.

SÃO PAULO

O técnico Thiago Carpini tem um desfalque importante, já que Pablo Maia está suspenso e, com isso, Bobadilla deverá ser o substituto.

Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Jonathan Calleri que retorna de suspensão.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Luciano (Ferraresi), Calleri e Ferreira.

ITUANO

O único desfalque de Alberto Valentim é Neto Berola que está lesionado. A equipe de Itu terá as voltas dos zagueiros João Vialle e Vitão, que ficaram de fora da última rodada, pois estavam suspensos.

Dessa forma, a provável escalação do Ituano é: Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, João Vialle e Jonathan Silva; Miqueias, José Aldo, Thonny Anderson e Eduardo Person; Vinícius Paiva e Pablo Diogo.

Onde assistir Ituano x São Paulo

O confronto entre Ituano x São Paulo válido pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão 2024 que acontece no domingo (10), às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, terá transmissão da Record e do Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Rafael Tadeu Alves de Souza
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!