De olho no adversário do São Paulo: como está o Corinthians neste início de temporada

O Corinthians é o adversário do São Paulo nesta terça-feira (30), na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Paulistão 2024, e defende o tabu de nunca ter perdido para o Tricolor em sua arena.

O momento do Alvinegro, no entanto, não é dos melhores, o time vem de uma derrota para o São Bernardo por 1×0, fora de casa, mesmo disputando a maior parte do confronto com um jogador a mais.

Também foi derrotado pelo pelo Ituano por 1×0 na 2ª rodada do estadual e conseguiu vencer apenas estreia ao superar o Guarani por 1×0.

Para falar mais sobre o atual momento do Corinthians neste início de temporada convidamos a Beatriz Zoccoler, do ‘Meu Timão’, para nos dar a visão do adversário:

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Onde assistir Corinthians x São Paulo

O confronto entre Corinthians x São Paulo válido pela 4ª rodada do Paulistão 2024 que acontece na terça-feira (30), às 19h30, na Neo Química Arena, terá transmissão da CazéTV e do Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais