Agente de Orejuela afirma que Crespo “queimou” o jogador e não acredita na permanência do lateral para 2022

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Vinicius Prates, responsável por gerenciar a carreira do lateral-direito Orejuela, afirmou em entrevista ao GE que o técnico Hernán Crespo não tem dado oportunidades ao atleta desde que foi contratado. Para ele, Crespo tem “queimado” o lateral colombiano de 26 anos.

De acordo com Vinicius, a permanência de Orejuela para a próxima temporada é vista como “praticamente impossível”, caso Crespo continue no comando da equipe:

“É um jogador que era de seleção colombiana e o Crespo arquivou ele. Tirou total confiança do jogador. Com a manutenção de Crespo é quase impossível que ele fique no São Paulo”.

O agente ainda acrescentou:

“Crespo está queimando o jogador. O São Paulo fez um investimento e nós escolhemos o São Paulo. Nosso problema não é com o São Paulo e sim com o treinador”.

Nesta sexta-feira (8), Orejuela participou do treino no CT da Barra Funda e pode ser relacionado para a próxima partida do Tricolor que acontece na segunda-feira (11), às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia