Agente de Wesley Moraes confirma disputa entre São Paulo e Inter pelo atacante
Foto: Divulgação / Aston Villa

Segundo informação publicada pelo repórter André Hernan ao Globo Esporte, o agente de Wesley Moraes confirmou que São Paulo e Internacional fizeram propostas para ter o atacante como reforço em 2022.

Wesley pertence ao Aston Villa da Inglaterra, estava emprestado ao Club Brugge da Bélgica, onde recentemente conseguiu liberação do contrato de empréstimo e está livre para negociar com outra equipe.

De acordo com seu empresário, Paulo Nehmy, São Paulo e Internacional são os clubes que estão mais avançados na proposta pelo jogador de 25 anos. E segundo ele, a decisão irá depender do projeto que as equipe irão apresentar para o atleta.

Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa, teve um bom início na Premier League, mas sofreu grave lesão no joelho em 2020 e desde então não conseguiu retomar a boa sequência.

Desse modo o agente do jogador entende que a melhor opção para Wesley é um projeto esportivo onde ele possa ter grandes oportunidades, minutagem e que assim consiga voltar a desenvolver seu melhor futebol.

“Será analisado o encaixe melhor para o estilo de jogo dele, para que volte a se desenvolver. Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente”, disse Paulo Nehmy.

Além de São Paulo e Internacional, já foi noticiado que o Palmeiras também tem interesse na contratação de Wesley.

Post anteriorAlisson: “É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo”
Próximo PostAlex e Ceni juntos? Treinador da base comenta proximidade