Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Novo reforço do São Paulo, atacante Alisson expressou sua felicidade nesta nova etapa da carreira. O jogador será integrado ao elenco em janeiro e está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni na próxima temporada.

“Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação” – disse Alisson.

O jogador de 28 anos começou sua carreira no Cruzeiro, onde conquistou o bi-campeonato brasileiro (2013 e 2014) e uma Copa do Brasil em 2017. Assim como Rafinha, Alisson é mais um jogador que estava no Grêmio e agora chega para reforçar o São Paulo para 2022.

Com contrato assinado até final de 2024, o atacante não escondeu a felicidade e a empolgação com o novo desafio em sua carreira:

“É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, disse o atleta, que se diz muito otimista e animado para a próxima temporada.

Post anteriorFora dos planos, Vitor Bueno pode ser emprestado a clube do Japão
Próximo PostAgente de Wesley Moraes confirma disputa entre São Paulo e Inter pelo atacante