Agora vai? Caíque volta a treinar no CT da Barra Funda

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A temporada 2018 ficou marcada pela subida de alguns jogadores da base do Tricolor. Na temporada em que Diego Aguirre comandava o time, subiram Helinho, Antony, Igor Gomes e o jovem Caíque. Os três primeiros tiveram chances na equipe, mas Caíque não conseguiu demonstrar um bom futebol e acabou tendo poucas oportunidades no CT da Barra Funda.

O jogador teve poucas chances na equipe que liderou a competição, mas perdeu forças no fim da temporada e terminou em 5º no torneio. Sem espaço no time, o lateral-esquerdo/ponta acabou sendo emprestado ao Criciúma e disputou a temporada 2019 em Santa Catarina.

Na equipe do Sul do Brasil, o jovem teve algumas chances e terminou a passagem com 26 partidas e apenas um gol marcado. Sem grande brilho, Caíque retornou ao São Paulo e tentou vaga na equipe de Fernando Diniz.

O treinador acabou não dando chances para o jogador. Com isso, o atleta Made in Cotia acabou sendo aproveitado na categoria Sub-23. O jogador tem contrato até 2023 e deve ter as últimas chances nesse fim de temporada. O treinador argentino Hernán Crespo aprovou a volta do jogador ao elenco e deve dar chances em treinamentos ao atleta.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia