Aguirre defende Sidão e pede união

Após a vitória do São Paulo sobre o Bahia, que colocou o Tricolor de volta à liderança do Brasileirão (aguardando ainda o resultado do jogo do Internacional), o treinador Diego Aguirre respondeu uma pergunta sobre Sidão na entrevista coletiva.

Muito criticado por suas atuações, Sidão vem sendo o grande alvo da torcida são-paulina nos últimos jogos e ontem Aguirre se posicionou sobre o tema, após ter conversado durante a semana com os preparadores de goleiros no CT da Barra Funda.

Tomo as decisões que acho melhor. Uma coisa que quero falar é que seria bom estarmos todos juntos. Talvez a torcida não goste de um jogador ou de outro, mas eles estão dando a vida. Queria pedir que transmitam confiança, com o mesmo objetivo. Seja quem jogar, os jogadores que entrarem em campo são os melhores que acho para vencer o jogo“, comentou Aguirre.

E ainda completou: “Não é momento de criar desconfiança. Jogadores têm momentos bons, outros nem tanto, mas acho o Sidão a melhor opção que temos. Os treinadores e toda a comissão acham que é a melhor opção. É um cara querido por todos. Todos gostam muito do Sidão. É um momento de estarmos todos juntos.

O São Paulo vai até Santos no próximo domingo para enfrentar o time da casa, que vem em um momento de recuperação e tem o artilheiro do Brasileirão, mas deve contar com o retorno de Bruno Peres e Everton.

Foto: Globoesporte.com






Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor