31A análise de hoje (04) será sobre o quarto colocado no Brasileirão, o Atlético-MG, que virá ao Morumbi em busca de fôlego, já que não está em suas melhores fases. Apesar de duas vitórias seguidas no Brasileiro, contra Vasco e Corinthians, o time do surpreendente treinador, Thiago Larghi, perdeu sua primeira partida da Sulamericana diante do San Lorenzo, e não conseguiu sair do zero no placar, diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil. Como se não bastasse, o treinador do time mineiro deverá promover novidades no time, por conta de questões físicas, já que o time passa por uma maratona de jogos e, ao menos por enquanto, os mineiros priorizam a Copa Sulamericana. Com isso, o time deverá vir misto.
Em contrapartida, Juninho, zagueiro contratado junto ao Palmeiras, poderá estrear. Somado a isso, conta-se muito com a ótima fase de Otero. O venezuelano continua mantendo uma regularidade ímpar, sendo até um dos melhores e mais valorizados jogadores do Cartola FC, por exemplo. Claro, é um detalhe completamente a parte do jogo, mas quem não curte um Cartola? Só não me escalem o cara justo contra nós, né??
Outro jogador que vem chamando atenção, como não podia deixar de ser, é Ricardo Oliveira. Mesmo com a questionada saída de Fred, o Atlético mantém um poder de fogo considerável por conta do ex-santista. Olho nele!
Segue abaixo a escalação considerada titular do Atlético-MG:
Vitor; Patric, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Cazares), Otero, Gustavo Blanco (Elias) e Luan (Matheus Galdezani); Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Téc.: Thiago Larghi.