Análise do adversário: S. E. Palmeiras

Há 32 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o atual campeão e líder da competição com 25 pontos em 9 jogos, com 8 vitórias e apenas um empate, e é o primeiro adversário do São Paulo após a volta da Copa América que terminou no último domingo (7).

O time do técnico Luiz Felipe Scolari vem de uma vitória pelo jogo de ida da Copa do Brasil que aconteceu na última quarta-feira (10) diante do Internacional, pelo placar de 1×0, no Allianz Parque.

O time alviverde tomou apenas dois gols neste Brasileirão, no empate contra o CSA por 1×1 e na vitória contra a Chapecoense por 2×1, e marcou 18 vezes nestas 9 rodadas iniciais. O último jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro foi no dia 13 de junho contra o Avaí, quando venceu por 2×0.

Jogando contra o São Paulo no Morumbi o retrospecto é favorável ao time Tricolor, que até o ano passado ficou sem perder do arquirrival por 16 anos em seus domínios, no entanto nos últimos dois jogos o Palmeiras venceu a partida do Brasileirão do ano passado pelo placar de 2×0 e no Campeonato Paulista deste ano o placar ficou no 0x0.






Para a partida de amanhã (13), Felipão disse que vai poupar 5 ou 6 de seus titulares, indo ao Morumbi com um possível time alternativo. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h.

Confira a provável escalação do Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.

Foto: Reprodução / Facebook do Palmeiras

Comente com sua conta do Facebook: