Antony assina contrato de 5 temporadas com o Ajax

O Ajax, da Holanda, divulgou oficialmente a contratação de Antony, em uma transferência que pode render até 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 104,7 milhões) ao São Paulo.

Nessa negociação também está envolvida a venda de 20% dos direitos econômicos de David Neres que ainda estavam com o Tricolor. O jovem atacante falou pela primeira sobre deixar o São Paulo.






“Eu sempre deixei claro que só aceitaria alguma proposta se fosse boa para o São Paulo, que é o clube que me abriu as portas na infância, me transformou e me ensinou muito dentro e fora de campo. Meus empresários também entenderam esse meu desejo de ajudar o clube e tudo foi feito de forma bem transparente. Tenho uns meses ainda aqui no São Paulo e, como torcedor que sempre fui do clube, darei minha vida dentro de campo para conquistar títulos e deixar o time da melhor maneira possível na temporada”.

Na semana que passou, Antony realizou os exames necessários e depois assinou o restante dos documentos que possibilita a ele jogar até o meio do ano no São Paulo.

Ele, aliás, já atuou na vitória do São Paulo de hoje diante do Oeste por 4×0.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação

Comente com sua conta do Facebook: