Com gols de Daniel Alves e Pato, São Paulo vence o Oeste fora de casa

Após 3 jogos sem vencer, o São Paulo foi até a Arena Barueri e venceu o Oeste por 3×0. Os gols foram feitos por Daniel Alves (2x) e Alexandre Pato (2x).

O jogo começou movimentado e com o São Paulo demonstrando intensidade, tanto que aos 4 minutos, após cruzamento de Reinaldo, Daniel Alves chuta de primeira e abre o placar para o Tricolor.

Após o gol, o São Paulo diminuiu o ritmo e sofreu pressão por alguns momentos do time do Oeste que aos 13 minutos após defesa de Volpi, a bola parou nos pés de Bruno Paraíba que chutou na trave.

Na segunda etapa, o Tricolor foi para cima e conseguiu uma goleada. o Segundo gol aconteceu aos 20 minutos com Alexandre Pato após diversas tentativas de finalizações, o camisa 7 chutou e ampliou o placar.

Aos 28 foi novamente a vez de Daniel Alves que tabelou com Pato e recebeu na frente do goleiro Felipe Lacerda e chutou para o funo das redes. No final da partida, Pato, que fez uma excelente partida, foi derrubado na área e foi marcado pênalti que ele mesmo bateu e fechou a goleada, Oeste 0x4 São Paulo.

O próximo desafio do Tricolor acontece contra a Ponte Preta no domingo, 1º de março, no Morumbi, às 16h, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.






Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: