Antony se declara ao São Paulo após empate na Liga dos Campeões: “Vai estar para o resto da vida no meu coração”

Foto: Reprodução

No estádio da Luz, em Lisboa, Benfica e Ajax se enfrentaram no primeiro embate válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Foi também o dia de um reencontro #MadeInCotia: do lado do time português, Morato; do holandês, Antony. Ambos foram campeões da última Copinha vencida pelo São Paulo, em 2019. Ao final do jogo, Antony, inclusive, falou sobre a sua relação com o Tricolor e com os são-paulinos.

A entrevista foi dada ao jornalista Arthur Quezada, correspondente internacional do TNT Sports em Portugal. Arthur questionou Antony sobre o fato de que, sempre que ele ou o TNT Sports postam algo relacionado ao atleta, muitos torcedores aparecem para falar que ele é cria de Cotia. Sorrindo, o atacante do Ajax respondeu que nutre um grande carinho pelo clube que o formou e pelos torcedores, além de acompanhar, sempre que pode, os jogos do Tricolor.

Eu sou muito grato ao clube. Foi onde eu me formei, desde meus 11 ou 12 anos de idade. Foi lá que abriu portas para eu estar vivendo este momento de hoje e para a Seleção Brasileira. Sempre quando dá, quando é cedo o jogo aqui na Europa, eu estou aqui acompanhando e torcendo, pois é o clube que vai estar para o resto da vida no meu coração“, disse o craque.

Confira a entrevista abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia