Apesar da fase, São Paulo termina 2021 como 5º mais popular da América no Twitter

O ano de 2021 foi complicado para o São Paulo. Apesar de ter saído de uma fila que já durava quase 10 anos, ao conquistar o Campeonato Paulista, o clube colecionou algumas decepções. Além das duras eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Tricolor encerrou o ano lutando contra o rebaixamento no Brasileirão.

A despeito disso, a torcida do time deu mais uma prova de que é acima da média. Além de ter alcançado a marca de terceira maior média da história do Morumbi em uma temporada, lotando o estádio mesmo com a situação delicada do São Paulo, os são-paulinos deram show também nas redes sociais.

A prova disso é a posição nas interações no Twitter. No top 10 de clubes do continente no segmento, o São Paulo ficou abaixo apenas do Flamengo, do River Plate, do Atlético-MG e do Corinthians. E conseguiu se manter à frente do Palmeiras, que conseguiu levantar a Taça Libertadores duas vezes no mesmo ano.

Confira abaixo o ranking completo ou clique aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais