Apoio de torcedores no CT

Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com

Uma postagem de alguns sites, blogs e perfil da Torcida Independente mobilizou torcedores nas redes sociais nesta quarta-feira, para um comparecimento em massa ao CT da Barra Funda para apoiar o time na véspera do clássico contra o Palmeiras.

Boato que se alastrou

Após o boato que o treinamento seria realizado com portões abertos se alastrar como pólvora, questionamos (junto a outros sites) ao departamento de comunicação do São Paulo FC se o evento estava realmente programado. Perto do meio-dia, a conta oficial do SPFC no Twitter postou o seguinte:

Mesmo com a informação do São Paulo, os torcedores mantiveram a intenção e compareceram em peso na porta do CT e motivaram a diretoria Tricolor a abrir os portões, devido ao tumulto que fechou parte do trânsito na Avenida Marquês de São Vicente.

O São Paulo enfrentará uma partida muito complicada nesta quinta-feira, fora de casa, contra o time de melhor campanha no campeonato e busca quebrar uma marca negativa, após a reinauguração do estádio rival.
Nas redes sociais, muitos torcedores apoiaram a “invasão pacífica”, entendendo como uma ação benéfica para que o time tenha um bom desempenho no clássico.

O jogo será transmitido apenas no PFC, nesta quinta às 20h30 e será a penúltima partida do Tricolor pela primeira fase do Paulistão. O São Paulo lidera seu grupo com 14 pontos, mas tem em sua cola o São Caetano com 13 pontos e a Ponte Preta com 10 pontos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais