Muricy Ramalho
Foto: São Paulo FC

Nos últimos dias, surgiram boatos de que Muricy Ramalho estaria pensando em deixar o cargo de coordenador de futebol do São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Fredy Junior, durante uma transmissão na Rádio Craque Neto, alegando que Muricy não estaria satisfeito com algumas atitudes do presidente do Tricolor, Julio Casares.

No entanto, segundo o ‘blog do Nicola’, que entrou em contato com o coordenador de futebol do São Paulo, a informação não é verdadeira.

Sobre a situação, Muricy disse: “Nunca estive tão feliz no São Paulo. Não estou aparecendo, porque o técnico que é o cara, mas estou trabalhando muito e satisfeito. O Casares juntou várias pessoas que querem melhorar o São Paulo. Pessoas do bem”.

Muricy assumiu o cargo no início do ano juntamente com a nova gestão presidida por Julio Casares. Nesta última segunda-feira (22), ele esteve com o técnico do Tricolor Hernán Crespo e a nova comissão técnica em uma visita ao CFA Laudo Natel, em Cotia.

Hernán Crespo visita o CT de Cotia
Foto: São Paulo FC

O São Paulo passa por um momento difícil neste fim de temporada, visto que no ano de 2021 conseguiu apenas uma vitória e em decorrência dos maus resultados perdeu a liderança do Brasileirão e corre o risco de não conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Flamengo na quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira entrevista do Muricy Ramalho à TV Gazeta:

Foto: São Paulo FC