Após ter contrato rescindido com o São Paulo, Pedrinho solicita reversão da demissão

Foto: São Paulo FC

No início de março deste ano, a ex-namorada do jogador Pedrinho, Amanda Nunes, fez um Boletim de Ocorrência contra o atleta, acusando-o de agressões e ameaças.

Devido a isso, na época, o jogador foi afastado do elenco do São Paulo e não era relacionado para as partidas, porém continuava treinando com o restante do grupo.

Todavia, após serem divulgadas mensagens entre Pedrinho e Amanda em que ele fazia ameaças à ex-namorada, o clube paulista rescindiu o contrato de empréstimo do atacante que iria até o final deste ano.

pedrinho01 | Arquibancada Tricolor
Após ter contrato rescindido com o São Paulo, Pedrinho solicita reversão da demissão 3

Nas redes sociais, Pedrinho chegou a fazer uma publicação após a decisão do São Paulo. Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Nesta terça-feira (13), o Globo Esporte informou que Pedrinho decidiu processar o São Paulo, pois segundo os advogados que o representam o clube não fez qualquer sindicância e não aguardou as investigações serem concluídas para tomar a decisão. Portanto, solicita a reversão da demissão por justa causa.

Como ainda não foi notificado, o Tricolor disse que não irá se manifestar no momento, entretanto, não existe a possibilidade de Pedrinho voltar a vestir a camisa do São Paulo, mesmo que vença a ação trabalhista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia