Após ter contrato rescindido com o São Paulo, Pedrinho solicita reversão da demissão

No início de março deste ano, a ex-namorada do jogador Pedrinho, Amanda Nunes, fez um Boletim de Ocorrência contra o atleta, acusando-o de agressões e ameaças.

Devido a isso, na época, o jogador foi afastado do elenco do São Paulo e não era relacionado para as partidas, porém continuava treinando com o restante do grupo.

Todavia, após serem divulgadas mensagens entre Pedrinho e Amanda em que ele fazia ameaças à ex-namorada, o clube paulista rescindiu o contrato de empréstimo do atacante que iria até o final deste ano.

pedrinho01 | Arquibancada Tricolor
Após ter contrato rescindido com o São Paulo, Pedrinho solicita reversão da demissão 2

Nas redes sociais, Pedrinho chegou a fazer uma publicação após a decisão do São Paulo. Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Nesta terça-feira (13), o Globo Esporte informou que Pedrinho decidiu processar o São Paulo, pois segundo os advogados que o representam o clube não fez qualquer sindicância e não aguardou as investigações serem concluídas para tomar a decisão. Portanto, solicita a reversão da demissão por justa causa.

Como ainda não foi notificado, o Tricolor disse que não irá se manifestar no momento, entretanto, não existe a possibilidade de Pedrinho voltar a vestir a camisa do São Paulo, mesmo que vença a ação trabalhista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais