Arboleda volta da Seleção do Equador e deve ser titular no Majestoso
Foto: São Paulo FC

Após três jogos afastado para servir a Seleção de seu país, o zagueiro Arboleda retorna ao São Paulo já para o clássico contra o Corinthians. O zagueiro foi contratado em 2017, ano em que Ceni debutava pelo Tricolor, mas não teve oportunidade de ser comandado pelo ídolo são-paulino porque chegou pouco mais de um mês após a demissão do treinador.

Para o Majestoso, o São Paulo não poderá contar com Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo após a revisão do VAR no jogo contra o Ceará. Por isso, Ceni deverá escalar Léo e Arboleda, mantendo o sistema em linha de quatro defensores.

Essa situação, inclusive, poderá causar uma disputa entre os três titulares da zaga Tricolor. Como Rogério Ceni não tem por hábito jogar com três zagueiros, como costumava ocorrer na época de seu antecessor, Hernán Crespo, um dos três – Miranda, Léo ou Arboleda – irá perder a vaga de titular no time.

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta segunda (18), às 20h, no Morumbi. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e será a segunda partida de Ceni no retorno ao comando do Tricolor Paulista.

Post anteriorIlsinho revela que sempre teve vontade de jogar no São Paulo: “Era uma estrutura diferenciada”
Próximo PostCristian fala sobre polêmico gol de 2009: “Estava com ódio. Fui parar na delegacia”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.