Arboleda se torna mais uma preocupação para o técnico Rogério Ceni
Foto: Rummens

O São Paulo enfrentou e venceu o Palmeiras por 1×0 na noite de quinta-feira (23) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Apesar do importante resultado, o técnico Rogério Ceni tem mais uma preocupação a lidar, já que o zagueiro Arboleda sentiu o tornozelo após divida de bola com o atacante palmeirense Rafael Navarro.

O camisa 5 do Tricolor foi substituído, deixou o campo de maca e com muitas dores. Segundo a repórter Alinne Fanelli, do BandSports, o jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e passará por exames nesta sexta-feira (24), caso necessite de um procedimento cirúrgico, o São Paulo tentará a possibilidade de realiza-lo no mesmo dia. Confira abaixo ou clicando aqui:

Para o Choque-Rei, o Tricolor tinha nove desfalques, oito deles que estão sob os cuidados do departamento médico do clube: Alisson, Andrés Colorado, Caio, Gabriel Sara, Luan, NikãoTalles Costa, Alisson, Luan, que se recuperam de lesões, e Moreira que está com a Seleção Sub-18 de Portugal.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorReveja o gol do Patrick na vitória de 1×0 do São Paulo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil
Próximo PostArboleda passará por cirurgia nesta sexta devido à ruptura do ligamento do tornozelo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.