Argentino que jogou no São Paulo testa positivo para cocaína

Você se lembra de Ricardo Centurión? O jogador argentino que jogou no São Paulo testou positivo para uso de cocaína, após uma perseguição policial. Centurión jogou no São Paulo nos anos de 2015 e 2016 e em 80 jogos, marcou 8 gols.

O Diário Olé da Argentina, relatou o caso da seguinte maneira (confira a matéria completa clicando aqui):

Na madrugada desta sexta-feira (por volta das 15h), na Avenida Escalada, 4300, em Buenos Aires, Centurión foi interceptado por um posto de controle da DIR (Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais) na área de Villa Soldati. Dois carros em atitude suspeita (um deles, um Mercedes Benz de alto padrão dirigido pelo ex-São Paulo) chamaram a atenção da Polícia Municipal.

O Peugeot 208 que o acompanhava desapareceu rapidamente de cena. Centurión tentou fazer isso. Ele fugiu por cerca de quatro quilómetros e meio até Rabanal às 6200, quando finalmente interromperam a sua fuga à força. O teste do bafômetro deu negativo, mas o teste do narcotráfico deu negativo: positivo para cocaína.

O seu carro foi apreendido e Centurión foi liberado horas mais tarde, e deverá ser punido por dirigir nestas condições.

Confira a mensagem publicada pelo Diário Olé da Argentina, sobre o caso envolvendo o ex-jogador do São Paulo. Caso a mensagem não seja carregada, clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais