Argentino que jogou no São Paulo testa positivo para cocaína

Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Você se lembra de Ricardo Centurión? O jogador argentino que jogou no São Paulo testou positivo para uso de cocaína, após uma perseguição policial. Centurión jogou no São Paulo nos anos de 2015 e 2016 e em 80 jogos, marcou 8 gols.

O Diário Olé da Argentina, relatou o caso da seguinte maneira (confira a matéria completa clicando aqui):

Na madrugada desta sexta-feira (por volta das 15h), na Avenida Escalada, 4300, em Buenos Aires, Centurión foi interceptado por um posto de controle da DIR (Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais) na área de Villa Soldati. Dois carros em atitude suspeita (um deles, um Mercedes Benz de alto padrão dirigido pelo ex-São Paulo) chamaram a atenção da Polícia Municipal.

O Peugeot 208 que o acompanhava desapareceu rapidamente de cena. Centurión tentou fazer isso. Ele fugiu por cerca de quatro quilómetros e meio até Rabanal às 6200, quando finalmente interromperam a sua fuga à força. O teste do bafômetro deu negativo, mas o teste do narcotráfico deu negativo: positivo para cocaína.

O seu carro foi apreendido e Centurión foi liberado horas mais tarde, e deverá ser punido por dirigir nestas condições.

Confira a mensagem publicada pelo Diário Olé da Argentina, sobre o caso envolvendo o ex-jogador do São Paulo. Caso a mensagem não seja carregada, clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia