James Rodríguez responde: “Estou feliz, estou feliz aqui”

O jornal colombiano Semana, fez uma reportagem sobre James Rodríguez, que participou recentemente de uma live na Twitch, no canal Pelicanger, um dos streamers mais conhecidos do cenário colombiano, para falar sobre os planos que têm com seu time Atlético Parceros, que participará da edição latino-americana da Kings League.

James Rodríguez afirma: “Estou feliz, estou feliz aqui”
Foto: Reprodução Web

A matéria cita que o camisa 19 colombiano respondeu perguntas e entre elas falou sobre como tem se sentido nesses meses no Brasil: “Estou feliz, estou feliz aqui”, disse James. Na sequência, ele ainda afirmou: “Está tudo bem, quer dizer, estou confortável, o que é o mais importante”.

O jornal colombiano repercutiu as últimas notícias de James no São Paulo, como os rumores de um possível descontentamento do colombiano e suas últimas lesões.

Perguntado sobre o seu futuro após o São Paulo, com quem tem contrato até junho de 2025, James Rodríguez falou: “Não sei se iria parar na Colômbia, mas há dois times nos quais gostaria de jogar”, declarou, sem revelar os nomes das equipes.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais