Artilheiro do São Paulo na Sul-Americana, Luciano fala sobre a identificação com a torcida

Foto: Staff Images / Conmebol

Artilheiro do São Paulo na Sul-Americana 2022 com cinco gols marcados, Luciano é peça importante no elenco do técnico Rogério Ceni e tem o carinho da torcida que constantemente grita o seu nome das arquibancadas.

Questionado sobre esta identificação com os torcedores do Tricolor, o camisa 11 disse:

“Nos outros clubes eu tive uma identificação boa, mas nenhuma torcida tinha feito isso por mim. Então, é exclusivo do São Paulo e espero representa-los dentro de campo”.

E completou: “Já tive muita dificuldade quando era menino, então, quando eu entro em campo com a camisa do São Paulo, gigante, reconhecido mundialmente eu tenho que dar a vida, tenho que correr, tenho que brigar contra os adversários, com os meus companheiros também para que possamos estar ganhando sempre. Quando cheguei aqui falei que eu era chato porque eu queria tá vencendo sempre. Acho que essa identificação vem por isso porque quando perdemos eu sofro também, quando a gente ganha vibro muito. Acho que a torcida não deve esperar menos do que isso de um jogador que vestir esta camisa dentro de campo. Nessa parte, eu posso garantir que nunca vai faltar raça, que eu sempre vou tentar representa-los dentro de campo. É muito bom escutar meu nome gritado pela torcida, espero que não pare e espero trazer este título pra eles”.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O São Paulo disputa a final da Copa Sul-Americana 2022 no sábado, 1º de outubro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente del Valle, do Equador.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia