AT no Brasfoot: Libertadores por um fio!

Galera Tricolor! Chegamos ao quarto episódio da série AT no Brasfoot! Se você não leu os três primeiros episódios, confira abaixo:

A ressaca chegou!

Depois de conquistar o Paulistão de forma incontestável e se classificar para a fase de grupos da Libertadores com um 5 a 0 no agregado contra o Boca Juniors, eis que a ressaca chegou!

Dos 15 jogos restantes, um péssimo aproveitamento: 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um aproveitamento de apenas 46% dos pontos disputados…

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Por pouco a Libertadores não acabou mais cedo…

A classificação para o mata-mata da Libertadores veio apenas na última partida, contra o Bolívar. Os 66.668 torcedores levaram o time no grito, que se classificou após o resultado de 3 a 1.

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Apesar do mau desempenho, por muito pouco não beliscamos a liderança do grupo.

Nas oitavas de final, o desafio será contra o Vasco, com a primeira partida acontecendo no Morumbi e a decisão no Rio de Janeiro.

Péssimo início de Brasileirão

O começo do Brasileirão não está fácil. São apenas 6 pontos em 7 jogos, com 13 gols sofridos, contra 6 marcados. O líder da competição até este momento é o Sport, com 18 pontos, seguido pelo Vasco com 15. Precisamos reagir!

Tem reforço chegando

O grande problema do Tricolor tem sido a lateral-direita. Juanfran está com 35 anos e perdendo pontos de força. Ele termina todos os jogos em condições físicas horríveis e isso impacta para o próximo jogo.

Fomos pro mercado dar uma olhada nos laterais brasileiros:

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Ligamos pro Botafogo e conseguimos fechar o Fernando Costanza por apenas 8 milhões. Lateral novo, com 7 gols na temporada, com certeza chegará para assumir a camisa 2!

O que fazer na lateral-direita?

Agora temos em nosso elenco: Fernando Costanza (49), Juanfran (48) e Igor Vinicius (40). Fernando e Igor tem 21 e 22 anos cada, enquanto que Juanfran está com 35. O que faremos agora?

Não compensa mantermos 3 jogadores no elenco, Igor Vinicius ou Juanfran terão que sair. Acesse nosso perfil no Twitter e vote.

Comente com sua conta do Facebook: