Atacante do São Paulo desconversa sobre renovação para 2023

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O atacante Eder foi um dos destaques do São Paulo no empate contra o Corinthians por 1 a 1, ao converter o pênalti sofrido por ele ainda no primeiro tempo e depois por quase virar o jogo, após acertar o travessão do goleiro Cássio no segundo tempo. Com contrato válido até o fim desta temporada, o atacante desconversou sobre a sua renovação para 2023:

Queria fazer muito mais. Vim para o São Paulo para ajudar, mas sabia que teria dificuldades. Um grande jogador como Willian veio para o Corinthians, mas não conseguiu ser aquilo que ele é. No ano passado tive dificuldades físicas, esse ano estou bem. Joguei mais no Paulistão, no começo do Brasileiro, mas por livre escolha do Rogério, estou sempre disponível para os minutos que ele me dá“, afirmou Eder, ao jornal LANCE!.

Ainda não conversei sobre meu futuro com a diretoria. Tenho máxima abertura com o Rui, Belmonte, mas acho que não é o momento. Em um ano e meio de São Paulo, meu sonho é sair daqui com dois títulos: o Paulista e a Sul-Americana“, afirmou o atacante que conquistou o Paulistão em 2021.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia