Atacante do São Paulo pede afastamento do clube após intimação para depor

Foto: Reprodução / SPFCtv

O São Paulo tem compromisso no Campeonato Paulista neste domingo, contra o Botafogo-SP. A equipe de Rogério Ceni está em busca da vitória, para chegar com a vantagem de jogar as quartas de final no Morumbi, contra o Água Santa. A semana, no entanto, está conturbada; além da lesão de Calleri, que se contundiu contra o São Bernardo, o time terá mais uma baixa: o atacante Pedrinho teria pedido afastamento do clube após ser intimado para depor na polícia.

O atleta publicou uma nota oficial em seu Instagram, em que justificou seu desligamento. Segundo ele, a justificativa seria a de colaborar com as investigações – uma vez que a sua ex-namorada o acusou formalmente de ter cometido atos ilícitos contra ela.

A nota foi reproduzida pelo Globo Esporte; confira abaixo.

Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional“.

Confira aqui a matéria completa do portal.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia