São Paulo e Atlético Goianiense se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão
Foto: Rummens

Neste sábado, às 19h, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai em busca de sua primeira vitória na competição, após empatar em 0 x 0 com o Fluminense na estreia do torneio.

São Paulo

O time de Hernán Crespo, que está gripado e nem viajou para Goiás, vem de uma derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil, onde usou uma equipe de reservas. Para a partida do Brasileirão, Crespo será forçado a mandar um time misto, já que muitos titulares não estarão disponíveis. Os desfalques são-paulinos são os seguintes:

  • Arboleda – servindo a seleção do Equador
  • Luan – Lesão na coxa
  • Benítez – Lesão na coxa
  • Daniel Alves – torção no joelho
  • Liziero – servindo a seleção olímpica do Brasil

Portanto, a escalação do Tricolor deve ser a seguinte: Volpi; Bruno Alves; Miranda e Léo; Igor Vinícius; William; Rodrigo Nestor; Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Éder) e Pablo.

Atlético-GO

A equipe do treinador Eduardo Barroca vive grande fase depois de derrotar o Corinthians duas vezes na mesma semana fora de casa, uma vitória pela estreia do Brasileirão e outra na Copa do Brasil. O Dragão goiano conta com a força do Estádio Antônio Accioly, onde não perde desde fevereiro (derrota para o Brasiliense na Copa Verde). O provável Atlético deve ser: Fernando Miguel; Dudu; Nathan Silva; Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão; Marlon Freitas; Ronald e João Paulo; Janderson (Natanael) e Zé Roberto.

Onde assistir?

O jogo, que acontece às 19h, terá a transmissão dos canais Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Qual é o prognóstico para a partida?

Na apuestas deportivas online, a vitória do São Paulo está pagando 2.23, enquanto que a vitória dos donos da casa paga 3.35. Não são esperados muitos gols na partida, já que o mercado de menos de 2.5 gols está pagando 1.54 aos apostadores.

Post anteriorSão Paulo começa a pagar o bolsão de dívidas com os atletas
Próximo PostCom Luan machucado, William terá a oportunidade de justificar sua contratação
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.