Galo pode ter duas novidades contra o São Paulo
Foto: Bruno Sousa / Atlético-MG

Neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. o Atlético Mineiro recebe o São Paulo, no Mineirão, em busca da liderança. Com três vitórias consecutivas, o Galo está muito bem na competição e buscará consolidar a boa fase contra o Tricolor, que vem de uma boa vitória fora de casa contra o Atlético Goianiense. E o técnico Turco Mohamed, que já indicou poder poupar jogadores, pode ter duas boas novidades para o confronto: trata-se de Jair e Ademir.

Jair havia fraturado dois ossos da mão no jogo contra o Flamengo, no dia 19 de junho. O atleta teve, inclusive, que passar por uma intervenção cirúrgica, o que o afastou dos gramados desde então. Todavia, no treino de ontem, ele voltou a campo e fez as atividades com o restante do elenco – mas com uma proteção no braço. Ademir, por sua fez, estava afastado por conta da Covid-19 e não enfrentou o Emelec pela Copa Libertadores. Contudo, de acordo com o jornal Super Esportes, o atacante pode ser novidade no treino deste sábado.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMauro Cezar elogia preços do Morumbi e sugere slogan à diretoria: “Clube mais popular de São Paulo”
Próximo PostJornalista detalha valores de oferta por Emiliano Rigoni
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.