Auxiliar técnico do São Paulo explica lance crucial para o título da Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
1

Dorival Júnior tem como auxiliar na comissão técnica do São Paulo o filho Lucas Silvestre que participou do programa Tricolaços e falou sobre o trabalho que vem sendo realizado no Tricolor.

A partir do instante 20:58 deste papo, Lucas explica como aconteceu o treinamento para o lance que resultou no gol de Rodrigo Nestor na final da Copa do Brasil 2023 contra o Flamengo no dia 24 de setembro, no Morumbi.

O Tricolor havia vencido do Maracanã por 1×0 e estava perdendo pelo mesmo placar em casa, porém, poucos minutos após o Rubro-Negro sair à frente do placar, a equipe de Dorival Júnior deixou tudo igual e ficou novamente em vantagem no agregado com o gol do camisa 11.

Conforme a explicação de Lucas, a intenção era levar a marcação do Flamengo para dentro da área, para em questão de rebote chegar um jogador do São Paulo para finalizar que, neste caso, foi Rodrigo Nestor.

Reveja o gol:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Assista à entrevista completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tadashi
Tadashi
1 mês atrás

Parabéns Lucas, Sou torcedor do SPFC desde 1955 e o primeiro jogo que assisti no campo foi na decisão do campeonato paulista der 1957, sendo campeão em cima do Corintians . Que Deus continue abeçoando a sua vida e o seu trabalho. Bela entrevista e teve muitas coisas ditas que nós torcedores do SPFC não ficamos sabendo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais