Basquete Tricolor busca segundo triunfo seguido no Sul contra União Corinthians

Visando a segunda partida seguida no NBB 2023/2024, o Basquete Tricolor visita o União Corinthias, no ginásio Arnão. A partida acontece nesta quinta-feira (30), às 20h (horário de Brasília). A princípio, o confronto não terá transmissão em nenhuma plataforma, sendo possível apenas o acompanhamento em tempo real pelo site da Liga Nacional de Basquete.

Já no Rio Grande do Sul, o São Paulo bateu o Caxias, na terça-feira (28), por 84 x 79 e voltou a vencer na competição. Em um equilibrado duelo, o time de Bruno Mortari se sobressaiu na última etapa e conseguiu o importante triunfo. Agora, o duelo será em Santa Cruz do Sul, casa do União Corinthians.

Os mandantes contam com a mesma campanha são-paulina: quatro vitórias e seis derrotas em 10 jogos. Contudo, a equipe do Sul vem de quatro resultados negativos seguidos. O último, em seu próprio ginásio, foi um revés para o Paulistano por 63 x 51.

Na temporada passada do NBB, o Basquete Tricolor encarou o adversário de logo mais duas vezes. Primeiro, no Arnão, o São Paulo venceu por 93 x 71, com boa atuação de Betinho. Posteriormente, no Morumbi, mais um triunfo soberano, dessa vez por 99x 76, com 21 pontos de Lucas Siewert.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais