Dorival é questionado sobre a motivação do São Paulo na reta final do Brasileirão 2023

O técnico Dorival Júnior foi questionado em entrevista após a vitória sobre o Bahia referente à motivação do São Paulo na reta final do Brasileirão 2023.

Isso porque o time chegou a 50 pontos e se vê livre da possibilidade do rebaixamento. Restando ainda duas rodadas a serem disputadas, o treinador foi questionado sobre a motivação da equipe.

“A motivação é a mesma de sempre, buscando o melhor resultado possível, respeitando muito Atlético e Flamengo, nossos dois adversários, mas é um trabalho sério, é uma sequência natural, normal, e não podemos nos dar muito satisfeitos em momento nenhum, ao contrário, temos que continuar acreditando, trabalhando, intensificando e melhorando o rendimento do grupo”.

São Paulo na reta final do Brasileirão

Os dois jogos que ainda restam ao São Paulo na reta final do Brasileirão 2023 são contra Atlético-MG e Flamengo.

Contra o Galo será em Minas Gerais, no Mineirão, no sábado (02), às 21h. Já contra o Flamengo, o Tricolor retorna ao Morumbi, para a partida que está marcada às 21h30 de quarta-feira (06).

No momento, o São Paulo ocupa a  9ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos somados, 13 vitórias, 11 empates, 12 derrotas, 38 gols feitos e 36 sofridos.

Assista à coletiva do técnico Dorival Júnior após a vitória por 1×0 sobre o Bahia:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais